Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

LADRÕES DE BANCO LEVAM PÂNICO AO INTERIOR DO ESTADO


Em menos de 12 horas duas agências bancárias foram alvo de ladrões de bancos no interior do estado nesta terça-feira (03). Doze homens encapuzados e fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil, na cidade de Pau Brasil, distante 102 km de Itabuna, no sul da Bahia. A tentativa de assalto ocorreu por volta de uma hora da madrugada desta terça-feira, 3.
Antes de chegar à cidade, os homens cortaram árvores e interditaram as principais estradas de acesso ao centro. Os bandidos chegaram a bordo de dois Fiat Unos e um Toyota Corola, quando iniciaram o quebra-quebra no interior da agência, utilizando maçaricos. A movimentação assustou quem mora no centro.
Após invadir a agência, os bandidos arrebentaram quatro caixas eletrônicos e tocaram fogo em outro, fizeram quatro guardas municipais como reféns, mas nada levaram porque os caixa não tinham dinheiro. Uma picape VW Saveiro, de um morador de Pau Brasil, foi tomada de assalto.
A ação ousada dos bandidos deixou a população perplexa com o movimento que quebrou o silêncio da madrugada na pacata cidade. Os bandidos abandonaram os reféns na dentro da a aldeia Indígena Pataxó Há-Hã-Hãe.
IBICARAÍ
Um policial militar e um gerente do Banco do Brasil foram feitos reféns em mais uma ação ousada de assaltantes de banco no sul da Bahia. Desta vez, o assalto ocorreu em Ibicaraí. A polícia suspeita que os dez homens são os mesmos que destruíram os caixas eletrônicos de Pau Brasil nesta madrugada.
Na ação que ocorreu em Ibicaraí, os bandidos usavam uma GM Montana. Após trocar tiros no centro da cidade, a quadrilha fugiu em direção às localidades de Saloméa e Santa Isabel e tentaria tomar como rumo acessos a municípios do sudoeste da Bahia. Segundo informações, os reféns foram liberados na Rodovia Ibicaraí-Iatabua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário