Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Trabalhadores do Morro são qualificados para o Festival


A Prefeitura de Cairu, através da Secretaria de Turismo, realizou a Oficina do Empreendedor do Festival de Primavera. O evento voltado para carregadores, monitores turísticos, trabalhadores e empresários ligados ao trade turístico de Morro de São Paulo tem o objetivo de mostrar a importância do papel de cada um deles durante a realização do Festival de Primavera do Morro de São Paulo. A Oficina conta ainda com o Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), região nordeste.
“Cerca de 400 pessoas serão beneficiadas com esta ação da Prefeitura. Nosso objetivo é que melhore cada vez mais a prestação dos serviços aos turistas que visitam nosso município”, explicou Júlio Oliveira, Secretário de Turismo de Cairu.
Atendimento ao público na área de hospitalidade, Programa Sebrae para empresas avançadas Cooperação e Empreendedorismo em Eventos e Oficinas de crédito para empresários e de design de produto para artesãos estão dentro da programação.
O Festival de Primavera do Morro de São Paulo acontece entre 3 e 7 de setembro, no distrito de Cairu, e vai contar com grandes nomes da Música Popular Brasileira como Nando Reis, Maria Gadú e Vânia Abreu. A expectativa é que 10 mil pessoas assistam ao evento, ou seja, capacidade máxima da ilha. 90% das pousadas já estão com as reservas preenchidas.
O evento faz parte da programação oficial das festividades de aniversário do município de Cairu, que completa 400 anos no dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário