Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Policial santoantoniense perde veículo para assaltantes na porta de sua residência

Um policial de prenome Luís Reis foi assaltado em Santo Antônio de Jesus no momento em que chegava em casa, na rua Viriato Lobo na última quinta feira ( 19 ). Ele havia saído da praça Madre Mateus e iria guardar o seu veículo ( um ford focus azul escuro, placa JPP – 5218 ) na garagem. O caso foi relatado ao apresentador Antônio Carlos durante o programa Andaiá Urgente.
Eram por volta das 21 horas quando o policial chegou em sua residência e, antes de parar para abrir o portão, checou as imediações para ver se tinha alguém suspeito por perto. Quando voltou para ligar o carro, foi supreeendido por dois elementos aparentando grande nervosismo que anunciaram o assalto.
Um deles lhe apontou uma pistola pela janela do carro exigindo que a vítima lhe entregasse o carro. O policial tentou tranquilizar o clima, pedindo calma ao meliante. “Mata logo esse cara”, disse um deles. Quando o bandido lhe pediu para entrar no carro e dar a partida ele pensou no pior. Um dos assaltantes chegou a perguntar à vítima se ele era cristão, antes de ordenar para que Luís saísse do veículo.
O policial saiu em disparada, chegando a ver o momento em que a dupla deixava o local com o carro. “Esse pessoal já vem aqui roubar carro encomendado ” comentou ele. Apesar de tudo, Luís manteve-se firme no seu compromisso com a segurança pública : ” sempre cumpri com o meu dever e não vou deixar de ser um policial por causa desse vexame”.
Com informações do Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário