Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PARCEIROS DE JOÃO ANDRADE ADMITEM DESCONHECER ATITUDES DO CHEFE

Mesmo depois da prisão de João Andrade Neto, dono do Pura Política, acusado de extorsão, o site continua no ar e em nota, admite que “os funcionários, desconhecem até o momento, o motivo da prisão de João Andrade. Para os presentes no momento da apreensão, o que fomos informados é que teríamos os equipamentos apreendidos por conta de uma denúncia, que os policiais não nos informou”.

Veja o que diz o site:
“Lutar contra os poderosos não é fácil: João Andrade é detido e presta esclarecimentos no COE”
Na tarde de hoje (10), os funcionários, incluindo, os jornalistas do site Pura Política foram surpreendidos pela chega do COE – Centro de Operações Especiais da Polícia Civil.Na ocasião, foram apreendidos todos os equipamentos , sobretudo, computadores da empresa K9 Soluções ( que cuidava da parte de publicidade) e os equipamentos do Pura Política”.
De antemão, aos fatos o que nos foi passado é que, o Diretor-Geral do site estaria sendo levado para prestar esclarecimentos e que por ventura 3 de nossos colegas de trabalho, sendo estes: André Brandão( Cinegrafista), Mathias Ariel ( Marketing) e um funcionários da administração, também foram levados para depor.
Como já dito, à imprensa “Os funcionários, desconhecem até o momento o motivo da prisão de João Andrade. Para os presentes no momento da apreensão, o que fomos informados é que teríamos os equipamentos apreendidos por conta de uma denúncia, que os policiais não nos informou”.
Os jornalistas, mediante o exposto foram dispensados. Na saída uma aglomerado de jornalista nos procurou para obter informações. O que pode ser dito neste momento, é que em todas as reuniões, João Andrade, transpareceu para todos nós que não aceitaria suborno, que nenhum jornalista deveria fechar patrocínio, sobretudo, para que não fosse entendido que: “jornalistas do Pura Política estavam se vendendo” e que toda e qualquer denúncia deveria ser postada pela equipe sem colocar nossas fontes em situações vexatórias.
A equipe de jornalismo do Pura Política, neste momento, foi pega de surpresa. Estando todos desde o auxiliar de serviços gerais até o editor do site estarrecidos com a situação. Tão logo, o corpo de jornalista, bem como quem vos escreve, relata que – os jornalistas do site Pura Política, mantinham uma relação amigável com Andrade, porém, estritamente profissional.
Muito em breve, João Andrade, entrará em contato com a imprensa e irá dar mais informações sobre o acontecimento.
(Redação Pura Política)

Nenhum comentário:

Postar um comentário