Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

FESTIVAL DE PRIMAVERA DE MORRO DE SÃO PAULO DEVERÁ ATRAIR 5 MIL PESSOAS


Grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Vânia Abreu, Nando Reis, Leilah Moreno e Maria Gadú já estão confirmados para o Festival de Primavera do Morro de São Paulo.
O evento acontece no feriado da Independência, entre os dias 3 e 7 de setembro, na principal ilha do arquipélago de Tinharé. Serão cinco dias de música, entretenimento e arte em vários espaços.
Os shows serão em palcos de música armados na areia da Segunda Praia e outros ambientes, montados em toda a vila do Morro. A expectativa de público na primeira edição do evento é de aproximadamente 5 mil pessoas.
A abertura do festival será com a cantora baiana Vânia Abreu. A artista apresenta sucessos da carreira e músicas inéditas. Este primeiro dia contará ainda com o rock da banda Vivendo do Ócio.
No sábado, a festa continua com a voz suave de Maria Gadú. Em seguida, com tom marcante e tropical do violonista Pablo Dominguez. O fim de tarde do domingo, depois de muita praia os turistas, terá a música de Nando Reis.
O artista fará uma apresentação inédita com canções do álbum “Drês” e outras que marcam sua carreira. Com baladas românticas e muitos acordes de guitarra, Nando Reis entrega o palco à jovem guitarrista baiana Thathi.
A cantora é uma das promessas da música pop e vem se destacando no eixo Rio São Paulo com um som autoral e contagiante. Um momento marcante será a performance da cantora, atriz, dançarina e compositora Leilah Moreno.
Um dos nomes mais conhecidos da black music e pop do Brasil, ela se apresenta na noite da segunda-feira logo antes do som eletrotecno da banda On The Floor.
Para encerrar o evento, na terça-feira as estrelas da noite serão os grupos locais, com o melhor da cultura e da musicalidade baiana. O Festival de Primavera do Morro de São Paulo é uma realização da Prefeitura de Cairu.
O evento faz parte da programação oficial do aniversário do município, que completa 400 anos no dia 7 de outubro. Os shows serão gratuitos em um palco aberto, montado na praia. Veja em www.festivaldeprimavera.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário