Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

PREFEITO DE ITUBERÁ ANUNCIA APOIO A WAGNER


Otto Alencar, Andrezito, Wagner e Pinheiro. Carreata e apoio em Ituberá
Foto: Magno Jouber


O prefeito de Ituberá, André Lisboa Filho, o Andrezito (DEM) anunciou neste sábado (14), data em que o município completa 101 anos de Emancipação Política, que irá apoiar a candidatura do governador Jaques Wagner à reeleição com vistas ao Palácio de Ondina. O anúncio aconteceu durante a realização de uma grande carreata (veja matéria abaixo), promovida pela chapa majoritária petista no Baixo Sul do Estado, quando o prefeito e todo secretariado de seu governo recepcionaram o candidato do PT.
A adesão de Andrezito a Wagner surpreendeu os peemedebistas que davam como certo o apoio do prefeito de Ituberá ao candidato Geddel Vieira Lima. Ao ser entrevistado pelo repórter Rodrigo Mário do Jornal e Site Rolando na Orla, Andrezito admitiu que já existia uma grande simpatia pelo governador. “Na quinta-feira, me reuni com meus assessores e companheiros de partido e resolvemos apoiar a reeleição do governador”, disse.
Com a adesão de Andrezito, apenas os prefeitos dos municípios de Cairu e Nilo Peçanha na Costa do Dendê não fecharam com o governador. Entre os apoios, além de Andrezito, estão o prefeito de Valença Ramiro Campelo (PR), o prefeito de Taperoá, Toinho (PT), o prefeito de Igrapiúna Edmundo Dócio (PR) e a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário