Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

VALENÇA: VEREADORES REINICIAM TRABALHO


Após duas semanas de recesso, os vereadores de Valença voltaram ao “batente” nesta terça-feira (03) e a Mesa Diretora escolheu a ocasião para uma Sessão Especial com o lançamento oficial da modernização do site da Câmara. Desenhado em 2004 por Mateus Queiroz na gestão do ex-presidente da Casa Dorgival Lemos, o Portal da Câmara de Valença (www.cmvalenca.ba.gov.br/), traz novidades. O mesmo web designer redesenhou o site acrescentando novas ferramentas tornando-o mais moderno e prático.
A apresentação das atualizações, bem como todo o conteúdo do site (transparência de contas, memorial, álbum de fotos etc.), feita hoje, ficou por conta da assessora de Imprensa da Câmara, Vanessa Andrade e do direto de Secretaria, Aécio Flavio.
O vereador Raimundo Costa destacou a iniciativa de Dorgival que imaginou em 2004 a criação do site e elogiou a postura da nova Mesa Diretora que oportuniza a todos, o direito de ter acesso às contas da Câmara. “Bem que o Executivo poderia seguir esse exemplo”, alfinetou Costa. A presidenta da Câmara, vereadora Diana Farias disse ser o site uma ferramenta de toda a comunidade valenciana e que os futuros legisladores devem procurar preservar esse patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário